=========================================
As vezes pergunto-me, o que seria de nós se pessoas com mentalidade investigativa, contestadoras e equilibradas com a Sra.. e o Dr.. Fábio, não tivessem tido suas atenções voltadas para esse problema?
Um grupo de militares amordaçados e escorraçados? Um grupo de civis revoltados porém amedrontados? Um infinidade de passageiros com suas vidas em risco/
Hoje ninguém, ninguém mesmo que não seja das classes mais miseráveis desse país, pode se refugiar na postura de que não sabe o que é o tráfego aéreo. Ninguém pode se furtar a ter um ponto de vista uma opinião, seja contra ou seja a favor. A gigantesca máquina administrativa foi posta a favor da aeronáutica, e os meios de comunicação também, porém sábio é o dito popular que nos ensina que onde há fumaça há fogo. Logo com todo este gigantismo a favor, segundo nos parece, a aeronáutica consegue pouco mais se não exatamente a metade das opiniões a favor. O Véu foi rasgado, contemplem a medonha face da corrupção e da inabilidade, ATECH, Aeronáutica, Infraero, Anac, Renan, Vavá, etc.. Lula sendo vaiado 6 vezes (parabéns Cariocas, vocês demonstraram que não são tão alienados como o resto do Brasil gosta de brincar dando-lhes esta pecha), O Presidente foi calado não discursou. Estamos todos de saco cheio, a sorte dos governantes é que não somos sangue tão quente quanto nossos "hermanos latinos", pois por muito menos mesmo já teriam promovido um quebra-quebra na Argentina ou Chile por exemplo. NÂO FAÇO APOLOGIA, da violência, porém não pertencemos a família da "Periplaneta Americana", cuja a única função parece ser demonstrar onde há lixo e por isso mesmo ser esmagada. Bom demonstramos o lixo, e agora? esperamos impassíveis pela chinelada?
Vinícius.
=========================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário