====================================
Não foi um ano fácil. Sofremos fortes reveses no transcorrer destes últimos 12 meses. Estivemos diante de tantas situações inusitadas, tantos infortúnios que parece que tudo conspirou contra nós. É provável que muitos de nós pensemos assim...
Nada disso, Controlador de Tráfego Aéreo. Somos o que somos, bons profissionais, e vivemos no tempo certo em que se discute um novo rumo ao ATC nacional. A isto chamamos “Oportunidade”. As pedras que se apresentam no “meio do caminho” representam obstáculos mais do que racionalmente esperados. Vamos superá-los um a um! Foi um ano difícil, mas que revigorou nossas convicções, que trouxe esperança de vermos, muito em breve, uma tremenda mudança nos ares deste nosso querido país. Além do mais, nenhuma mudança acontece sem que se tenha um preço a pagar. Precisamos entender que este processo tem levado o tempo certo.
Todos estes acontecimentos, amigos, corroboram nossa convicção de que precisamos mudar. Autoridades importantes do País terão que tomar uma decisão importante sobre os rumos do ATC nacional, em muito breve.
É bom lembrar que Deus tem sido bom, concedendo-nos saúde, determinação, garra, vontade de mudar um sistema que não mais cabe no modelo atual de gestão, representando insegurança para a nação brasileira que voa, princípios que nos fazem levantar todas as manhãs, esperando ser este o dia final desta crise que vivemos. Temos a certeza de estarmos fazendo o que é certo e correto, o que nos inspira a insistir no caminho que escolhemos trilhar.
Em 2008, dias melhores virão. Continue a acreditar!
Tenha um novo ano abençoado por Deus!
FEBRACTA - Federação Brasileira das Associações de Controladores de Tráfego Aéreo
====================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário